Gente, foi anunciado o novo romance de J. K. Rowling

A escritora britânica J. K. Rowling está partindo para uma nova jornada, ela acaba de assinar um contrato com a editora Little, Brown para ter os direitos de impressão e ebooks de seu primeiro romance adulto.

Os detalhes da trama juntamente com o título do livro e data de publicação serão anunciados apenas no final desse ano. Em um comunicado Rowling disse: "Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter… A liberdade de explorar um novo território é um dom que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou muito contente em ter uma segunda casa editorial na Little Brown, e uma equipe editorial que será um grande parceiro nesta nova fase da minha vida de escritora."

                                     

David Shelley, editor do Grupo Little Brown na Grâ-Bretanha fará a edição do novo trabalho de Rowling, além de ter feito parceria com a agência literária The Blair Partnership. Michael Pietsch, lidará com a publicação do romance nos EUA.

A notícia surgiu depois de várias especulações de Rowling no mundo editorial e de raras atualizações em seu twitter mencionando “dar prioridade para caneta e o papel”.

Acesse a página inicial da agência literária The Blair Partnership e o site oficial da autora para ler informações diretamente na fonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger