ABC Family adquire direitos para TV de “Jogos Vorazes”



A ABC Family, emissora ligada ao grupo ABC e The Walt Disney Company, adquiriu recentemente os direitos para televisão do filme Jogos Vorazes. A compra do filme foi incentivada pela bilheteria histórica que a adaptação para o cinema do livro de Suzanne Collins obteve: em seu fim de semana de abertura, Jogos Vorazes somou 155 milhões de dólares nas bilheterias americanas, conquistando assim o terceiro lugar no ranking das maiores bilheterias em fim de semana de estreia (sendo superado apenas por Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 e Batman: O Cavaleiro das Trevas). O presidente da ABC Family, Michael Riley, afirmou que “esta bilheteria reforça o que já aprendemos: uma heroína poderosa, temas de romance e personagens icônicos, vão ressoar profundamente com o nosso público milenar”. O acordo entre a ABC Family e a Lionsgate, responsável pelo filme, se estende para a exibição  de Em Chamas, o próximo filme da franquia.

Jogos Vorazes começará a ser exibido em 2014. Além dele, outra grande série de filmes que entrará para a grade da ABC Family é Harry Potter.

Ainda não se tem notícias de que algum canal com cobertura aqui no Brasil tenha feito a compra dos direitos de exibição de Jogos Vorazes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger