[Curiosidades] Fontes das Capas dos Livros

Achei bem interessante essa postagem, por isso resolvi dividir ela com vocês. Espero que gostem! 



A primeira é a fonte na capa da Série Crepúsculo, que quase todos devem saber porque tem no fórum da saga no site da Intrínseca.



Fonte: Zephyr
Link para download: CLIQUE AQUI


A segunda deve ser bem mais conhecida, mas para deixar bem clássico, a fonte de Harry Potter.




Fonte: Harry P
Link para download: CLIQUE AQUI


Seguindo na lista que acabou ficando séries favoritas do blogueiro, a fonte de Percy Jackson e Os Olimpianos.






Fonte: Windlass
Link para download: CLIQUE AQUI


A fonte de Fallen que eu quase me matei procurando mas finalmente achei.




Fonte: Eremaeus
Link para download: CLIQUE AQUI


E finalizando: a fonte de Beijada por um anjo que eu aconselho vocês a baixarem aqui, por que eu não sei se pesquisando vocês acham. Eu descobri ela por acaso, fazendo o banner do blog.




Fonte: Angel Tears
Link para download: CLIQUE AQUI




Gostaram?


FONTE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger