Filme Cidade dos Ossos

Novidades sobre o filme Cidade dos Ossos.

Cidade dos Ossos 1 Large 134x200 Novidades sobre o filme Cidade dos Ossos. 

Os fãs da série Instrumentos Mortais, que aguardavam ansiosos notícias sobre a produção do filme (Cidade dos Ossos), tiveram uma agradável surpresa: dia 13 de março aconteceu uma reunião entre a autora, Cassandra Clare , o diretor Harald Zwart, o produtor  Robert Kulzer e a roteirista Jessica Postigo sobre a adaptação dos livros para o cinema.
Harald Zwart, de Karate Kid, assumiu as funções depois que o antigo diretor, Scott Stewart, saiu para trabalhar na série de televisão “Legião”. Harald possui em seu histórico filmes que incluem entre outros “A Pantera Cor de Rosa 2”.
Cassandra Clare deu uma entrevista por e-mail para o Hollywood Crush e abaixo vocês conferem trechos dessa entrevista (traduzida por mim, então, perdoem se estiver ruim. Rsrsrs).
“Harald é fantástico. Vim para Los Angeles para reunir-me com ele, com o Robert Kulzer e com a Jessica Postigo. Harald tem mais energia do que qualquer um que conheci. Ele não pôde juntar-se conosco até cerca de 10h da noite devido a “Vikings”, mas quando ele apareceu ele tinha todo tipo de perguntas sobre a história e os personagens. Nós gastamos uma hora conversando sobre Portals e mais uma hora conversando sobre Valentine (ele é um grande fã de Valentine – talvez eu deva me preocupar)”.
Apesar de sua falta de experiência na área de fantasia, Cassandra não tinha nada além de elogios a dizer sobre sua reunião com o novo diretor.
“Ele foi uma escolha inesperadamente interessante como diretor, e inicialmente eu estava preocupada e fiquei me perguntando ‘Ele entende de fantasia?’, mas conversando com ele minhas preocupações acabaram. Ele entendeu a magia e os personagens. Teve até um momento em que ele estava falando sobre Magnus e ele disse: ‘E então, Magnus conhece esta mulher…’ e Robert, Jessica e eu dissemos: ‘Rapaz’. E ele disse: ‘O que?’. E nós dissemos: ‘Rapaz, Magnus é gay!’. E ele nos encarou como se estivéssemos loucos e disse: ‘EU SEI! Eu estava dizendo que ele conheceu esta mulher e ela o contratou para ajuda-la com sua filha! É claro que Magnus é gay!’. E ele acenou com o braço e gritou ‘Magnus é fabuloso!’, então eu pensei ‘Eu gosto de você’”.
A produção está prevista para começar dia 15 de agosto, com as gravações acontecendo em Toronto e Nova York, mas antes de ainda há muitas coisas a serem acertadas e o elenco é uma delas. Isso também foi discutido na reunião.
“Nós conversamos sobre os atores para Jocelyn e Valentine e os outros adultos. Não posso dizer o que foi discutido; tenho certeza que eles iriam atirar em mim. Mas eu amei as sugestões. E nós conversamos sobre Simon. Todos amam a Lily Collins (que já está escalada para o papel de Clary) e ela tem o que chamamos de ‘consulta significativa’ sobre a escolha de Jace e Simon. Ela já usou isso para apoiar Jamie Campbell, com quem (e todos concordam) ela teve uma audição incrível. Tem um ator que ela gosta para ser Simon e que muitos dos meus fãs amam, e eu não posso dizer quem é, embora eu ache que sua agenda está um pouco cheia! Existem outros atores que discutimos também, alguns deles são rapazes adoráveis. Lily tem bom gosto, eu acho! É engraçado ficar debatendo sobre todos esses atores, mas é evidente que no final tudo se resume a quem está disponível e como eles atuam (no teste) com Lily, especialmente com as filmagens começando logo.”
São muitas decisões que ainda precisam ser tomadas, entre elas o elenco e a locação, mas Cassandra está feliz de poder estar por dentro.
“Esse foi um grande encontro – eu sempre ficava na expectativa de ser deixada completamente de fora do processo de criação do filme, então foi incrível ter sido incluída. Eu disse que durante o jantar o produtor virou para mim e disse ‘Eu desisti dos meus ingressos para a premier de The Hunger Games para estar aqui! Isso é tão importante assim’. Eu estava tipo: ‘Caramba! Isso É uma grande coisa!”

E então, fãs de Cidade dos Ossos, ficaram animados com as novidades? Espero que tenham gostado e que agosto chegue logo para começarem as gravações!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger