Série ‘Bloodlines’

Série ‘Bloodlines’ da autora Richelle Mead é na verdade uma ‘continuação’ de Academia de Vampiros, saibam mais abaixo.

Bloodlines 150x200 Anunciado Spin off de Academia de Vampiros: Bloodlines!

No site da autora Richelle Mead (que vocês podem conferir AQUI) foi anunciada a continuação da série Academia de Vampiros. Segundo a nota da autora ‘Last Sacrifice’ (‘Último Sacrifício’ – tradução livre) é realmente o último livro sobre a personagem Rose Hathaway, mas não o ultimo referente a este universo repleto de Morois, Strigois e Dampiros. O que significa que não estaremos órfãos de todos personagens. Richelle afirmou em seu site que a série nomeada Bloodlines trata-se de um spin-off (uma série derivada de outra) de Academia de Vampiros, onde teremos contato com diversos personagens da série original.

O primeiro livro, também nomeado ‘Bloodlines’ assim como a série, foi lançado nos EUA em Agosto do ano passado. A história é contada a partir do ponto de vista de diversos personagens já conhecidos, incluindo: Sidney, Adrian, Jill e Eddie. Segundo o site da autora o personagem central deste spin-off é a alquimista Sidney (que se encontra na capa americana do livro) que apesar de toda desconfiança sobre os vampiros terá de proteger um.

O segundo livro da série chama-se ‘The Golden Lily’ (em tradução livre: ‘O lírio dourado’) e está previsto para ser lançado nos EUA no dia 19 de Junho de 2012. Resta torcer para que sejam lançados no Brasil o quanto antes!

A quem interessar o book trailer em inglês de Bloodlines pode ser visto abaixo:



Transcrição do vídeo:
“Eu sou uma alquimista.
Eu fui treinada para proteger humanos do mundo dos vampiros.
Eu estudei a mágica deles. Eu sei os seus segredos.
Eu pensei que estava pronta para qualquer coisa, e então…eu o conheci.
Bloodlines: O sangue não mente”

Juntem-se a mim na torcida para o lançamento sem demoras deste spin-off no Brasil, quem sabe com muito pensamento positivo a gente consiga ler de uma vez em português o último livro de Academia de Vampiros também? rs

Beijos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger