O Primeiro dia da segunda morte - Mara Bergamaschi

Olá galera,
Estava navegando pela net, procurando o que há de novidades e dicas literárias e encontrei essa maravilha, O Primeiro dia da segunda morte de Mara Bergamaschi que já me conquistou pela capa. Eu sei que  não tem nada de extraordinário, mas justamente pela sua simplicidade e sem muitos detalhes já nos mostra o que realmente a personagem vem sentindo e observando o mundo a sua volta como espírito!!!E se tratando de  Literatura nacional, do gênero ficção de suspense e ação, que eu adooooro, deixo essa super dica pra vocês aumentarem sua listinha, rsrsrsrs..quer dizer a nossa, pois com certeza ela vai pra minha!!
Confira aqui a capa e a sinopse e depois digam o que acharam...

SINOPSE: Um tiro assinala a segunda morte de Mariana, atingindo violentamente seu coração, que há muito já não batia. Até então, a eternidade era sempre igual: décadas deslizando pelos corredores do palácio em seus sapatos de cetim, sendo mera espectadora do mundo dos vivos. Vendo e sendo vista apenas por uma menina estranha, igualmente silenciosa e invisível. Agora, ela não sabe o que irá acontecer – só sabe que terá de deixar os limites do palácio, o cenário de beleza e ilusão em que se refugiou – e enfrentar o mundo. Com rara delicadeza e perícia na arte da escrita, Mara Bergamaschi cria uma biografia imaginada, uma “história fantasmagórica-filosófica de muitos anos em um só dia”. E tece com engenho uma narrativa que une a vida, a morte e a imaginação de duas jovens solitárias, separadas no tempo por mais de um século.




É isso aí amigos, espero que tenham gostado de mais essa dica e sempre que tivermos novidades postaremos aqui!!! E deixem seus comentários, curtem, cliquem no +1 e twittem, ajudem a divulgar nosso blog, as blogueiras agradecem pelo carinho!! Beijinhos....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger