MTV First: Snow White And The Huntsman Irá Ao Ar Dia 8 De Maio!

E aqui, por enquanto, temos a prévia pra vocês. Foi divulgado hoje pela MTV o dia em que o elenco de SWATH estará sendo entrevistado pelo, já bem conhecido nosso, Josh Horowitz, para o MTV First. Na verdade as entrevistas já foram gravadas, mas só irão ao ar agora. Confiram a nota da MTV e um pequeno trecho da entrevista da Kristen:

A temporada de filmes está começando a esquentar. Tivemos a estréia de Os Vingadores (da Marvel)  semana passada, Battleship vai ser um pouco depois e agora temos a esperada aventura de ação Branca de Neve e o Caçador, que chegará aos cinemas em 1º de junho, marcando a estreia de Kristen como uma estrela de ação.

MTV News está muito orgulhosa de anunciar que oferecemos aos fãs uma prévia exclusiva do filme o “MTV First: Snow White and the Huntsman”, em 8 de maio. Stewart e seus companheiros Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin estarão na MTV ás 7.56 p.m. [horário local] para estrear um clipe exclusivo e depois uma sessão de perguntas e respostas conduzidas por Josh Horowitz, da MTV News. Os fãs poderão participar mostrando sua reação ao clipe na seção de comentários ou através do Twitter (usando a hashtag #MTVFirst @MTVNews). Durante o programas, as quatro estrelas também responderão suas perguntas formuladas no twitter e sobre as últimas notícias.



Aqui vocês têm um pequeno trecho da entrevista de Stewart na qual ela fala sobre sua preparação para dominar o sotaque inglês necessário para seu papel como protagonista em SWATH.

“Eu trabalhei com isso durante um tempo, então eu estava realmente com sorte, não tive que me jogar de cabeça”, disse Stewart sobre seu mais que suficiente tempo de preparação. “Eu teria medo [se tivesse ido de cabeça], então me senti muito segura quando estive nele. Não me senti como se estivesse conectada à linhas específicas e outras coisas, eu me mataria se sentisse que eu tinha que saber exatamente o que eu ia dizer”. Stewart tem recebido críticas muito favoráveis do diretor Rupert Sanders por sua atuação.
“Kristen é uma atriz muito tenaz, visceral e intuitiva. Do ponto de vista do diretor, é bom entrar em sua atenção”, disse Sanders à MTV News. “Temos feito muito trabalho juntos em relação ao script e ao personagem, e realmente me ajudou a me informar sobre como se sentia sua personagem, o que ajudou bastante em meu processo de trazer o personagem para a telona. Kristen fez muitas de suas cenas de risco sem dublês, ela montou a cavalo, saltou de grandes precipícios em águas muito geladas, lutou com monstros – ela está entusiasmada.”

Não perca “MTV First: Snow White and the Huntsman” na próxima terça, 8 de maio, às  7.56 p.m. [horário local]  na MTV, seguido por uma sessão de perguntas e respostas com Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin na MTV!

Ninguém pode perder!!

Fonte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger