Vamos a mais uma resenha de uma das minhas sagas favoritas? Espero que gostem meus queridos leitores... Beijinhos!!!
Abaixo a capa, a sinopse e a resenha:
Sinopse:
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita.Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar.Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
Resenha:
Começando onde Sussurro parou, Crescendo não seria uma sequencia YA se não fosse conduzida por Nora e Patch tendo que saltar obstáculos para ficarem um ao lado do outro. Não era apenas o triângulo amoroso de costume, mas um quadrado amoroso; Marcie "inimiga" de Nora agora está de olho em Patch e o novo bad boy Scott Parnell, que chegou ao local e tem um passado escuro que tenta deixar para trás.
Neste meio tempo, Nora fica à procura do assassino de seu pai, depois de ser levada a acreditar que ele poderia até mesmo estar vivo. Ela precisa descobrir quem é o Mão Negra e espera que não seja seu amante Patch.
Eu realmente amei esse livro, mas eu também o odiava, ao mesmo tempo. É um daqueles livros que você ama odiar. A trama conduzida entre Patch e Nora me frustraram muito porque eles tinham passado por tanta coisa juntos e aí aparecem mais problemas. É claro que quando os imortais e os anjos estão à beira de uma guerra, são vinculados alguns obstáculos! Mas quando Patch começou a sair com Marcie me irritou muito, meus sentimentos foram espelhados exatamente como os de Nora. Eu só tinha que me lembrar que havia uma razão para todos os solavancos na estrada e que depois de tudo, eles ficariam juntos, mesmo que por apenas um breve momento.
O que eu adoro nesta saga são as voltas e reviravoltas. Como nunca saber em quem confiar e o improvável, certamente estabelecem uma cena de suspense em cada virada de página.
A melhor parte de terminar Crescendo é que eu sabia que podia pegar Silêncio e descobrir exatamente o que aconteceria a seguir de imediato!
Veja também a resenha de Sussurro:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário