[Resenha] Sussurro - Becca Fitzpatrick

Oi gente!!! Hoje vou mostrar pra vocês a resenha de Sussurro da escritora Becca Fitzpatrick. Já vou dizendo que adoro essa saga e espero que gostem da minha opinião sobre o livro.

Abaixo a capa, a sinopse e a resenha:


Sinopse:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


Resenha:

Esta história me atraiu imediatamente. Mesmo que houvesse algumas semelhanças com Twilight (a parceria na aula de ciências) e Fallen (elemento anjo), eu realmente acho que Sussurro foi separado destes pela profundidade dos personagens e do estilo de escrita envolvente. Havia uma sensação estranha na história e uma escuridão que me cativou desde o início. Eu esperava ler outro típico romance paranormal YA, mas fiquei agradavelmente surpreendida com o padrão da escrita de Fitzpatrick.

Nora Grey é uma personagem feminina forte que não é apenas inteligente, mas também um pouco ardente. Os elementos que acrescentaram vigor nas suas interações com o Patch foram: a transferência para uma escola nova que é o clichê, alto, moreno, bonito e com um passado misterioso, com isso Nora é atraída por ele, contra seu melhor juízo, mas não era só porque ele tinha grande lábia e era bonito, era algo mais que chamava sua atenção e ela irá descobrir o que é!

Eu realmente amei o enredo de anjo caído e, embora em alguns aspectos era previsível (ou seja, o desenvolvimento romântico), houve muitos aspectos que me manteve presa ao livro, o que tornou tudo muito mais agradável. Os conflitos de anjos, desdobrando lentamente mas, de forma constante me fascinaram até o fim.

Assim que terminei Sussurro, imediatamente comecei a ler Crescendo para descobrir o que aconteceria em seguida!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger