Divulgada alterações nas capas Estilhaça-me de Tahereh Mafi

Olá amigos leitores,
Houve alterações nas capas da saga Estilhaça-me que foi lançada aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito e que ganhou uma nova edição brochura  nos Estados Unidos, confiram o que a autora Tahereh Mafi achou sobre a capa e a nova roupagem da saga:


"Eu conheço muita gente que odeia quando as capas são refeitas, mas, acredite ou não, isso sempre acontece por um bom motivo. Para nós, não foi diferente. Mesmo adorando a capa original de Estilhaça-me, sentimos como se a mesma não estivesse refletindo devidamente o livro e a história, especialmente a medida que avançamos na saga. Então tentamos algo novo.E está nova capa. Nossa, galera, é ridículo o quanto eu amo essa nova capa. Porque é tão… diferente."

A nova edição estará a venda juntamente com Destroy me, em 16 de outubro. Esse novo estilo também será refletido em todos os livros da saga, então podemos esperar que o segundo volume e o Unravel me, o conto de Warner,também haverá duas capas reveladas logo mais. Lembrando que a autora confirmou via twitter que estará no Brasil em julho para a Feira Literária Internacional do Tocantins.

Então o que acharam dessas mudanças? O que será que a Novo Conceito irá fazer? A capa é muito bonita, mas na minha opinião prefiro Estilhaça-me brasileiro!!!

Até a próxima,
Beijos, beijos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger