Novo Século lança segundo volume da trilogia Darkest Powers.


Oi gente!
A Editora Novo Século lançará Despertar, segundo volume saga Darkest Powers de Kelley Armstrong. O livro ainda não tem previsão de lançamento e a trilogia ganhou até o prêmio de Melhor Livro Canadense de Teen Read Awards. A personagem principal Maya Delaney, após um incêndio encontra-se presa em uma ilha deserta com outros seres sobrenaturais. Confiram a capa:


Sinopse:  Se você tivesse me conhecido há algumas semanas, você provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – normal. Agora a minha vida mudou para sempre e estou longe de ser normal. Uma experiência científica viva – não só consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização científica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer? Bem, para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Jamais, agora estou fugindo pela minha vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – e temos que achar alguém que possa nos ajudar antes do Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.

Muito bom hein?? Espero que tenham curtido!!
Até a próxima...
Beijokas.


Fonte.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger