
No livro, Elena é retratada como “sra. Robinson”, isto é, uma mulher mais velha que seduz o jovem Christian Grey e o introduz ao mundo dos prazeres sexuais.
Em entrevista ao jornal The Sun, Cattrall nega ter sido chamada para o papel. “Ninguém me falou sobre isso, mas eu cuidadosamente gostei do livro”.
Angelina Jolie e Demi Moore também estão cogitadas para viver Elena no filme que retrata a tórrida relação entre Christian Grey, um atraente multimilionário, e Anastasia Steele, uma jovem e tímida universitária que se entrega às práticas de domínio e submissão em que Grey é viciado.
O longa-metragem será adaptado ao cinema pelas mãos dos produtores de "A Rede Social", segundo publicaram as revistas The Hollywood Reporter e Variety.
Completam a trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza", da escritora britânica E.L. James, as sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", em que a narração explícita das relações do casal continua. Os livros da série serão lançados no Brasil pela editora Intrínseca, o primeiro volume já está disponível nas livrarias a partir desse mês.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário