
Baseado no romance homônimo de 1979, de autoria do escritor Scott Spencer, o filme de Franco Zeffirelli (“Romeu e Julieta”) marcou a estreia nos cinemas de Tom Cruise. Ele tinha um papel pequeno na produção, que se focava no relacionamento entre Shields e Martin Hewitt (“Um Toque de Sedução”), ator que não fez nada mais relevante na carreira. O elenco original também incluía James Spader (série “Justiça sem Limites”), em seu segundo filme, e Jamie Getz (“Garotos Perdidos”) estreando nas telas.
A trama contava a história de dois adolescentes consumidos de amor um pelo outro. As coisas começam a se complicar quando ele se torna obsessivo e monta um plano para cair nas graças da família dela, envolvendo um incêndio da casa em que ela vivia. Até hoje o filme é lembrado por sua música tema, “Endless Love”, que se tornou o maior sucesso da carreira de Diana Ross.
Cruise e Shields se tornaram inimigos quando ele fez comentários inapropriados na televisão americana, sobre o tratamento da depressão pós-parto da atriz com medicamentos, insinuando que ela era viciada em drogas e que sua carreira tinha acabado.
A produção está cargo de Josh Schwartz, criador da série “Gossip Girl”. Joshua Safran, roteirista de “Gossip Girl”, escreveu o primeiro rascunho do roteiro.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário