Novo Século lança"Meu Sangue Aprova" de Amanda Hocking


Olá queridos leitores!
Vamos a mais um lançamento da Novo Século que com certeza vai arrebentar nesse natal!! "Meu Sangue Aprova" de Amanda Hocking, é o primeiro volume da série homônima My Blodd Aproves. A série possui 5 livros: Meu Sangue Aprova, Fate, Flutter, Wisdom e Swear, este último ainda não foi lançado nos USA. Ainda tem o conto "Letters to Elise: A Peter Townsend Novella" que ainda não chegou aqui no Brasil. Confiram então a capa, sinopse e o primeiro capítulo do livro!!!


Sinopse:

ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO JÁ É DIFÍCIL POR DOIS, ENTÃO…"

Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.

Leia o primeiro capítulo Aqui

Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler. "Coffee Time Romance.”

Super dica para o natal hein? Adorei o primeiro capítulo e com certeza vai pra minha listinha de presentes, rsrsrsrs... confiram então essa leitura fantástica!!
Beijinhos..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger