Dan Brown está de volta com o personagem de "O Código da Vinci"


Olá meus amigos!
Notícia maravilhosa para nós fãs de Dan Brown, pois o autor está marcando a sua volta com o personagem de O Código da Vinci em seu mais novo romance "Inferno" que já tem data marcada, 14 de maio nos EUA, com uma tiragem de 4 milhões de exemplares, maravilha hein? Porém aqui no Brasil ainda não foi anunciado data de lançamento.


O escritor Dan Brown (Foto: Divulgação)

A Doubleday, editora do autor informou que "Inferno" apresenta o retorno do famoso simbologista de Harvard e protagonista de "Código Da Vinci" Robert Langdon, e se passa na Itália, centrando-se na obra literária "Inferno de Dante".  "Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno", disse Brown em seu website. "Com este novo romance, estou animado em levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso... Uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas", acrescentou.

Para quem não leu "O Código Da Vinci", trata-se um misterioso romance religioso e repleto de códigos, chaves, conspirações e outros símbolos enigmáticos, que foi publicado em 2003 e foi transformado em um filme de sucesso estrelado por Tom Hanks. O livro ficou mais de um ano no topo da lista dos mais vendidos do New York Times. "O símbolo perdido", o livro seguinte, foi lançado em 2009.
Enlouqueci com essa notícia, rsrsrs...pois sou muiiiittoo fã de Dan Brown, amo seus livros, é dos meus autores favoritos e estou felicíssima com sua nova obra. Espero que não demore muito a chegar aqui no Brasil, não é mesmo?? Agora é só aguardar!!!
Beijinhos...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger