Lorde diz já estar trabalhando em novo álbum


Ontem, durante o Globo de Ouro, a neozelandesa contou à MTV que já escreveu algumas música para um próximo trabalho."Eu preciso escrever um projeto literalmente, antes de começá-lo musicalmente. Então, eu escrevi um monte de coisas bacanas e estou aos poucos começando a transformá-las em música."

Mas pra variar, não fique muito animado, pois a data que a cantora deu não é nada animadora: “Não tenho prazo. Eu não ligo. Você precisa ser alguém diferente para gravar algo diferente”.

Enquanto isso, nos resta ouvir Yellow Flicker Beat e todo o álbum maravilhoso que ela fez para Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1... rsrsrsr!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger