Olá queridos amigos!
Cinquenta Tons de Cinza é um gênero bem fácil de se perceber, pois inicialmente ele foi criado de um fanfic da Saga Crepúsculo( que sou muiiiiito fã, rsrsrsrs), e que estourou em todas as redes sociais, até que finalmente veio sua publicação e ressaltando que a Warner Bros já comprou os direitos para ir as telinhas (que subida rápida hein?). Pois bem, a autora E.L.James explora em seu livro assuntos que são ainda tabus em nossa sociedade (ou seja, sexo). A história é sim erótica, desafiadora, um pouco sem limites e sem preconceitos, onde esse lance de submissão é besteira!!! A personagem da Ana mostra que é sexualmente curiosa, já que nunca teve um relacionamento na vida, não tem vergonha do seu corpo e que segue seus impulsos. É claro que ela enfrenta um conflito dentro desse turbilhão, se ela realmente aceita entrar nesse jogo ou não, em ficar nesse relacionamento com Christian, mas como ela que estar com ele e ele com ela, é um desafio que ela topa, ela quer transar e pronto! O que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes, concordam? Se ela que dá, que dê, ela está certa, pois não tem medo de sexo, anseia por ele e é libertador. Além de toda essa adrenalina sexual, encontramos o romantismo, a comédia, uma pitada de cinismo e drama. Realmente uma história que prende até a última linha.
Essa é a apimentada história da recatada e inocente estudante de literatura, que trabalha em uma loja de material de construção, Anastacia Steele e o jovem enigmático e multimilionário Christian Gray. Completamente atraída por Christian, um homem extremamente charmoso, misterioso, bem-sucedido e controlador, Ana se vê estimulada a desafiar seus limites e preconceitos. Aos 21 anos nunca teve um namorado, e ao que parece depois que conhece esse homem está disposta a se entregar ao amor. Gray está disposto também a se entregar a Ana e a deseja profundamente ( dentro do seus termos) , não consegue ficar longe dela, porém existem segredos e incompatibilidades entre os dois que dificultam seu relacionamento e seu convívio e Ana tem medo de não saber lhe dá com essas barreiras.
Nessa irresistível atração, Christian propõe a Ana uma espécie de jogo pode-se dizer de sedução tão louco que ela nunca imaginou vivenciar. É claro que antes de tudo Ana diz a Christian que é virgem e ele fica boquiaberto, mas logo resolve esse assunto lógico, pois a atração entre os dois já está nas alturas e Ana tem sua primeira transa. E desde então não se desgrudam mais e o jogo começa primeiro como experimento, com pequenas demonstrações. Gray apresenta a Ana o quarto do jogo e ela simplesmente emudece. Nele está repleto de vendas de olhos, chicotes e algemas, uma cadeira que eu não entendi pra que serve (rsrsrs),uau..
Ana deixará sua timidez de lado e entrará no mundo do BDSM, o mundo onde o Christian teve sua iniciação aos 15 anos. Ela enfrentará nesse mundo muitos conflitos e medos para poder ficar com seu grande amor.
Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão arrebatador, Ana embarca em uma quente história de amor, que leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Gray.
Sinopse: Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Gray, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja - mas a seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso, os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre também os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
Realmente é uma leitura libertadora e totalmente viciante e que te domina do início ao fim!!
Espero que tenham curtido e vão desculpando os erros, ainda estou me aperfeiçoando nisso, rsrsrs
Até a próxima!
Beijo, beijo...
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário