Resenha: Cinquenta tons mais escuros

Para quem se decepcionou com o primeiro livro, Cinquenta tons de cinza, tenho duas palavras de incentivo: não desista.
 
O segundo livro da trilogia tem um pouco mais de açúcar, pra quem gosta de muito romance, flores e delicadeza esse é o livro. Diferentemente de Cinquenta tons de cinza que nos introduz o mundo obscuro do Sr. Grey, a sequencia vem para suavizar, mostrar que todos podem mudar, se realmente quiserem, por amor a alguém. Pelo menos esta é uma moral que se pode tirar do livro.
 
Quando pensei no título (que aliás resume os livros todos), achei que este segundo deveria ter o nome de "Cinquenta tons mais claros", porque quando se chega ao final, o Sr. Grey oferece à Ana aquilo que ela sempre quis no relacionamento com ele (leiam para descobrir hahaha). O final é realmente de arrebatar os corações meninas, e o Sr. Grey muda bastante, a evolução dele consegue ser quase palpável.
 
É neste segundo que descobrimos mais dos protagonistas, e o título cai como uma luva, conhecemos mais do passado do Sr. 50 tons e dá para entender o porque dele ser assim, fazer o que faz. Me surpreendi neste segundo porque esparava encontrar muito mais do quarto vermelho do(a) prazer/dor (porque depende do ponto de vista muarara). A história guarda uma surpresa incrível, champagnes caros irão rolar, barraco chic, leilões e muitos e-mails para nos divertirmos gente, se jogue na leitura, beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger