Boa noite lindos!!
A Novo Conceito está cheio de novidades, pois comprou direito de publicações de vários livros que chegarão pra gente logo, logo..\0/,\0/....Confiram a lista dessas joias:
E a garota criou o garoto…No início, havia uma maça—
E então houve um acidente de carro, uma lesão horrível, e um hospital. Mas antes de a mente de Evening Spiker clarear um estranho garoto chamado Solo está levando-a para o centro de pesquisa de sua mãe. Lá, sob o melhor tratamento disponível, Eve é deixada para se curar.
Justo quando Eve acha que morrerá—não por culpa dos ferimentos, mas de tédio—sua mãe lhe dá um projeto especial: criar o garoto perfeito.
Usando uma incrivelmente detalhada simulação, Eva começa a contruir um garoto do zero. Eva está criando Adam. E ele vai ser perfeito… não vai?
Sinopse: Let the Sky Fall (Let the Sky Fall #1), de Shannon Messenger
De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos. Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real.
Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. Também é uma guardiã—a de Vane—e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida.
Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. Ele tem o poder de reivindicar—a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles.
Sinopse: Splintered, de A.G. Howard
Durante dezesseis anos, Alyssa Gardner viveu com o estigma de ser descendente de Alice Liddell — a real inspiração da famosa novela de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as brincadeiras cruéis sobre sonhos e festas de chá não podem se comparar com o feito de que Alyssa escuta sussurros de insetos e flores… a mesma peculiaridade que enviou sua mãe a uma instituição mental. Quando sua mãe piora e os sussurros tornam-se fortes demais para Alyssa suportar, ela decide buscar as origens da maldição de sua família. Um conjunto de relíquias e uma mariposa incomum levam Alyssa e seu maravilho melhor amigo/amor secreto, Jeb, a toca do coelho do real País das Maravilhas, um lugar mais torcido e misterioso do que Lewis Carroll jamais imaginou. Lá, assustadores homólogos do conto de fadas original revelam a finalidade da viagem de Alyssa, e se ela não corrigir os feitos de sua ta-ta-taravó, o País das Maravilhas terá sua cabeça.
Sinopse: Monstrous Beauty, de Elizabeth Fama
A sedutora e feroz sereia Syrenka apaixona-se por Ezra, um jovem naturalista. Quando ela abandona a vida subaquatica por uma chance de felicidade na terra, ela não sabe que essa decisão trará consequências mortais. Quase cento e quarenta anos depois, Hester, de dezessete anos, conhece um misterioso estranho chamado Ezra e se sente irresistivelmente e inexplicavelmente atraída por ele. Por gerações, amor resultou em morte para as mulheres de sua família. É um defeito genético não diagnotiscado… ou uma maldição? Com a ajuda de Ezra, Hester investiga a estranha e triste história de sua família. As respostas que procura estão esperando no cemitério, na cripta, e no fundo do oceano—mas forças poderosas vão fazer de tudo para impedí-la de descobrir sua conexão com Syrenka e à tragédia de anos atrás.
Sinopse: Slide (Slide #1), de Jill Hathaway
Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola. Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie. Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane. Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente
Sinopse: Of Poseidon (Of Poseidon #1), de Anna Banks
Emma e sua amiga Chloe estão passando suas férias na Florida. Quando Emma (literalmente) corre para um cara quente chamado Galen na praia, mal sabe ela que ele é um príncipe de Syrena. Galen e Emma sentem algo estranho – é atração? – e Galen suspeita que Emma poderia ser a garota da qual ele ouviu falar – uma humana que consegue comunicar-se com os peixes. E depois se segue uma cena mortal com um tubarão e Galen testemunha o dom de Emma. Ele necessita saber mais sobre ela, e segue-a de volta à Nova Jersey, e à escola, para descobrir se ela é a chave para salvar seu reino. Logo, Emma não pode negar mais seus sentimentos por ele, nem pode explicá-los, embora – tanto ela quanto Galen devem aprender mais sobre de onde vem e quais são seus poderes antes que eles possam confiar um no outro e em seus sentimentos.
O que acharam das novidades? Muito bons não é? Vamos aguardar então!
Beijosss....
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário