A DreamWorks Studios está em negociações para adaptar The Light Between Oceans, de M.L. Stedman. Bestseller recém lançado nos Estados Unidos, a obra gira em torno de um faroleiro e sua mulher que descobre um bebê em uma barco abandonado. O casal decide criar a criança, levando a complicadas questões morais e consequências.
David Heyman (“Harry Potter“) da Heyday Films será o produtor com Jeffrey Clifford. “Estou emocionado e honrado por cineastas do calibre da DreamWorks e David Heyman combinarem seu brilho para trazer o livro para as telonas,” disse Stedman. “Eu já perdi a conta do número de leitores que disseram ‘mal posso esperar para ver o romance como filme!’ Como fã afiado do cinema, eu sinto o mesmo.”
No Brasil, a Rocco publicará o livro.
Após quatro anos na Frente Ocidental, Tom Sherbourne volta à Austrália e aceita um emprego como faroleiro em Janus Rock, quase metade de um dia de viagem da costa. Nessa ilha isolada, onde o barco de abastecimento vem uma vez a cada temporada e é permitido ir à costa a cada dois anos na melhor das hipóteses, Tom leva sua jovem, ousada e amorosa esposa, Isabel. Anos mais tarde, depois de dois aborto e um natimorto, Isabel ouve gritos de um bebê no vento. Um barco chegou à terra carregando um homem morto e um bebê vivo.Tom, cujos registros como faroleiro são meticulosos e os princípios morais resistiram a uma guerra horrível, quer relatar o homem e a criança imediatamente. Mas Isabel tomou o pequeno bebê em seu peito. Contra o julgamento de Tom, eles o tomam para si e a chamam de Lucy. Quando ela possui dois anos, Tom e Isabel retornam ao continente e são lembrados que há outras pessoas no mundo. Sua escolha devastou uma delas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário