Ashley Greene Sendo Cotada Para Protagonizar Fifty Shades Of Grey?



Nada de Kristen? Será? As especulações agora é de Ashley Greene está sendo cotada para protagonizar Fifty Shades of Grey, fato que afastaria totalmente as possibilidades de vermos Robsten em cenas picantes no cinema. Vejam:


Ashley Greene está obcecada com Fifty Shades of Grey  – e quem poderia culpá-la? Ela está na disputa para interpretar a sensual protagonista no filme vindouro?
Agora que Fifty Shades of Grey está definido para se transformar em filme, os tops de Hollywood estão todos competindo pelo papel principal de Anastasia Steele – incluindo Ashley Greene, de Crepúsculo.

HollywoodLife.com falou com a bela morena no Young Hollywood Awards sobre o romance picante que está deixando todo mundo preocupado e confuso! “Eu li”, Ashley nos disse exclusivamente. “Eu sinto que eu meio que tinha [que ler], isso agora é da cultura pop e eles estão fazendo um filme. Eu não terminei todos eles, mas eu estou no terceiro livro”.

Ashley definitivamente tem a aparência e inocência necessárias para interpretar o doce e ainda sensual papel de Anastasia que se originou de uma fanfic de Crepúsculo.
Vocês acham que Ashley poderia estrelar Fifty Shades of Grey?
Fonte: Hollywoodlife

Para quem não sabe, Fifty Shades of Grey é uma trilogia lançada recentemente nos Estados Unidos, cuja história começou sendo uma fanfic picante de Crepúsculo. Os livros já estão em pré-venda aqui no Brasil .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger