Disputa entre Kristen Stewart e Jennifer Lawrence!

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence querem fazer o mesmo personagem - Foto: Getty Images
Kristen Stewart e Jennifer Lawrence querem fazer o mesmo personagem - Foto: Getty Images

Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) entraram de cabeça na briga pela oportunidade de interpretar Peyton Loftis, protagonista do livro Lie Down in Darkness, de William Styron, que ganhará sua adaptação para o cinema e será dirigida por Scott Cooper (“Coração Louco”). A produção não começará até o próximo ano, porque Cooper está ocupado em outro filme , mas as jovens atrizes mais comentadas do momento estão em guerra pelo mesmo papel e a disputa promete ser acirrada!

“Eu quero interpretar Peyton mais que qualquer coisa na minha vida. Eles são a família mais conflituosa. Existe uma adaptação sendo escrita… e ela é boa! Dois atores estão sendo cotados para o papel do pai, Daniel Day-Lewis e Colin Firth – Daniel seria perfeito”, disse Kristen à revista Elle.

Jennifer foi até o diretor para convencê-lo de que ela é a escolha certa para o papel. Numa entrevista para a revista W, ela disse: “Estou obcecada com este papel. Eu tenho um sentimento de proteção para com personagens que desejo interpretar… se outra atriz for escolhida para o papel, eu receio que ela não vá fazer direito. Estou tentando escrever para o diretor para convencê-lo de que eu deveria estar neste filme. Eu vou persegui-lo se for necessário. Sentarei em frente sua casa”. Atrevida a moça! rsrs

O livro Lie Down in Darkness, primeiro de William Styron, foi lançado em 1951 e conta a história de Peyton Loftis. O casamento dos pais de Peyton é marcado pelo medo e amargura. Sua mãe, Helen Loftis, deu todo seu amor para sua filha deficiente, Maudie, e não tem nenhuma afeição por Peyton. Helen detesta a filha mimada e bonita que mais tarde ela identifica como uma prostituta provocando seu pai entre uma série de homens. O pai de Peyton, Milton Loftis, a adora e mais tarde refere-se ao alccolismo como um defeito dela.  Peyton Loftis é uma garota psicologicamente vulnerável que luta para lidar com sua família disfuncional, emocionalmente distante e opressora.

Apesar de ser um filme independente, ele tem uma história cheia de drama e conflitos da qual Kristen Stewart e Jennifer Lawrence fazem questão de participar, por acreditarem que é o papel de Peyton Loftis é daqueles que podem mudar sua carreira.

Apesar de a disputa entre as duas ter ultrapassado as telas do cinemas – Kristen é a estrela da saga “Crepúsculo” e Jennifer da trilogia “Jogos Vorazes” – quem irá decidir a quem pertencerá o papel é Scott Cooper, o diretor do novo filme.

E aí, quem vocês acham que leva o papel???

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger