Emma Watson pode estrelar novo filme do diretor Darren Aronofsky
Intérprete de Hermione Granger na série Harry Potter pode assumir o papel que seria de Dakota Fanning.
Sai Dakota Fanning (foto, esquerda), entra Emma Watson (foto, direita). Esta pode ser a mudança no elenco de Noah, próximo filme a ser dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro) que já conta com Russell Crowe (Gladiador) como protagonista. O longa-metragem será uma releitura da clássica história de Noé, presente na Bíblia.
A princípio Dakota Fanning seria a intérprete da jovem Ila, uma garota resgatada por Noé que, posteriormente, vivencia um milagre. O problema é que ela está comprometida com Very Good Girls, longa-metragem que, segundo a própria atriz, lhe ofereceu o melhor papel da carreira. Os agentes de Fanning ainda tentaram liberar a atriz para as filmagens de Noah, previstas para agosto deste ano, mas não tiveram sucesso.
Com a vaga aberta, a mais cotada para ocupá-la é Emma Watson, conhecida do grande público graças à personagem Hermione Granger na série Harry Potter. A atriz inclusive tem estado bastante ocupada ultimamente, tendo trabalhado em Sete Dias com Marilyn e nos ainda inéditos The Perks of Being a Wallflower, The End of the World e The Bling Ring, novo trabalho da diretora Sofia Coppola (Encontros e Desencontros).
Duas atrizes que também estão na disputa por um papel em Noah são Jennifer Connelly (foto abaixo, esquerda) e Julianne Moore (foto, direita), cotadas para interpretar a esposa de Noé, Naameth. Caso Connelly seja a escolhida será a segunda vez em que será par de Russell Crowe nas telonas, já que a dupla esteve junta no premiado Uma Mente Brilhante.
Com roteiro de John Logan (A Invenção de Hugo Cabret), Noah tem previsão de lançamento nos cinemas americanos para 28 de março de 2014. O elenco conta também com Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Douglas Booth (Lola), que interpretarão os filhos de Noé, e pode ter Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) como vilão.
Postado por
Júlia
Marcadores:
Notícias de Filmes
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário