Ian Somerhalder com papel garantido em "Fifty Shades of Grey"?


O autor de "American Psycho" Bret Easton Ellis tweetou uma tempestade sobre "Fifty Shades of Grey". Ele não tem feito segredo quanto ao fato de querer adaptar a série bestseller para o cinema e ele compartilhou um monte de ideias ao longo dos últimos dias. Confira!


"Eu acho que David Cronenberg (Cosmopolis), é uma ótima ideia para dirigir 'Fifty Shades of Grey', e nós trabalhamos juntos na fase inicial de 'American Psycho', Bret tweetou. "Cronenberg e Alexander Skarsgard são idiotas. Eu já vi Alexander Skarsgard nu tantas vezes na academia que nós dois concordamos: elenco perfeito. Para 'Fifty Shades of Grey': David Cronenberg, Alexander Skarsgard, Bret Easton Ellis e quem como... Anastasia? Eu amaria viver num mundo onde Lena Dunham pudesse ser Ana em "Fifty Shades of Grey" mas, eu acho que nós não vivemos nesse mundo. Eu acho ela tão sexy. (...) Pensando mais convencionalmente para Ana em 'Fifty Shades of Grey': Scarlett Johansson ou Kristen Stewart. Alex Pettyfer como Christian: muito jovem? (...) Emmy Rossum como Ana no filme de 'Fifty Shades of Grey'? Pensamentos? (...) Em um mundo perfeito Ryan Gosling seria Christian Grey... David Cronenberg dirigindo. Bret Easton Ellis escrevendo. Ryan Gosling atuando. Os cinquenta tons de cinza da equipe... Tons de Cinza."

Feito!


Bem, na verdade, nada feito! Nós estamos bem com todas essas ideias, mas na terça e quarta-feira dessa semana, Bret sentiu a paixão dos fãs de Ian Somerhalder e acrescentou seus pensamentos sobre o sexy de The Vampire Diaries como Christian Grey:

"Relendo 'Fifty Shades of Grey', é difícil para mim pensar em Ian Somerhalder como Christian Grey porque eu o conheci pessoalmente há muito tempo. (...) Tudo bem, tudo bem, eu estou vendo Christian Grey em 'Fifty Shades of Grey' como Ian Somerhalder mas, Paul Denton em 'The Rules of Attraction' continua me assombrando. (...) Eu conheço o Ian e sei o quão atraente ele pode ser, e sim, ele provavelmente será Christian Grey em 'Fifty Shades of Grey' e dará o seu máximo nisso. Eu vou ligar para o Ian amanhã... Eu entendi, eu entendi... Eu vou contactar o Ian hoje e nossas equipes se reunirão no estúdio."

Então, mesmo que pareça que Ryan Gosling e Alex Pettyfer se encaixariam melhor no papel, os fãs de Ian Somerhalder falaram por ele.

Quem vocês querem que interprete Christian e Anastasia nas telonas? Bem, eu particularmente não consigo imaginar outra pessoa para viver o sexy Grey que não seja o Ian. Quanto a Anastasia, ainda não tenho uma opinião formada, mas é certo que Scarlett Johansson não tem nada a ver. E confesso ainda, que adoraria ver o Ian contracenando com a Kristen; acho que seria bastante interessante!

FONTE1 FONTE2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger