Segue a capa da sequência de "Estilhaça-me" de Tahereh Mafi


Olá pessoal,
Lembram-se que postei que Tahereh Mafi havia feito uma nova roupagem nas capas da saga de Estilhaça-me? Pois bem  a autora divulgou a capa de Unravel Me, segundo volume da saga já toda reformulada, onde nossa heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.

Ainda sem sinopse, a previsão de lançamento é para 05 de fevereiro de 2013. No Brasil, a editora Novo Conceito detêm os direitos de publicação da saga e já lançou o primeiro volume. Lembrando que antes do lançamento do segundo volume, será publicado um conto, Destroy-me, que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.
Confiram a capa:


                                                   

Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.


E então? A capa é demais né? Vamos esperar como a Novo Conceito vai se sair com toda essa mudança!!!
Até mais,
beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger