Autora de ‘Fifty Shades’ fala da criação de toda a história e diz que não quer Rob Pattinson e Kristen Stewart no filme


Tradução realizada pela equipe Um Mundo Por Dentro Dos Livros, não reproduza sem os devidos créditos.


A autora de Shades of Grey E.L. James participou recentemente de uma enquete e um par de suas respostas foram muito interessantes.

No que diz respeito à adaptação do livros para o cinema, James diz que não quer as estrelas de Crepúsculo Rob Pattinson e Kristen Stewart na mesma. A Examinador relata:

Falando em um evento de fãs do Reino Unido, ela foi questionada se gostaria que Pattinson e Stewart aparecessem no filme, reprisando sua versão dos personagens "Bella" e "Edward", onde ela mudou para "Ana" e "Christian". Ela teria respondido:" Eu acho que seria muito estranho! Seria apenas .. Uggh estranho! "

Stewart em uma das suas entrevistas disse "talvez", quanto a pergunta se estaria interessada em estrelar com Pattinson.

Fora essa questão, James também comentou sobre,como desenvolveu a história e como ela foi mais longe longe de Crepúsculo (que baseou-se inicialmente):

Os personagens cresceram, eles começaram dessa forma e desenvolveram completamente do seu próprio modo. Era fascinante conhecê-los e conhecê-los muito bem. Eu não vi um esboço de imediato, eu não tinha ideia até onde estes livros iriam. Eu só fui com eles. Como eu iria saber que eles cresceriam e teriam uma vida própria?

James estará na Comic-Con San Diego na próxima semana assinando cópias de seu livro. Será a primeira vez que ela estará em um evento público na costa oeste.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger