Editora ID divulga segundo volume da saga de Hilary Duff.


Olá queridos amigos,
Vocês se lembram de Hilary Duff aqui no Brasil divulgando o seu primeiro livro Elixir? Foi o maior alvoroço, muitos fãs para ter seu exemplar autografado, foi uma loucura só! E nos surpreendendo com sua paixão pelos livros que não conhecíamos principalmente o seu lado autora. Pois bem a editora iD divulgou a capa de Devoted: Devoção, segundo volume da saga Elixir. A data prevista de lançamento é para agosto. Confiram a capa:





Sinopse:  Um amor perdido, mas nunca esquecido…
Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente.Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto.
Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?
Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.


Torcer para que Hilary venha novamente ao Brasil divulgar o segundo livro não é mesmo?? 
Até mais!
Beijinhos...








Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger