Capas: Original X Filme


Meus amores, com a quantidade de livros que estão sendo adaptados para o cinema, o que eu mais tenho visto nas livrarias, são livros com capas de filmes. Dá até vontade de comprar o livro só pela capa, mesmo que eu já tenha a versão original em casa. Isso acontece com vocês também? Pra ajudar vocês a responderem essa pergunta, eu reuni no post de hoje, as capas originais e as capas de filmes. Agora, vocês decidem quais são as mais bonitas.

Saga Crepúsculo




As Vantagens de ser Invisível



Água Para Elefantes



O Diabo Veste Prada


Um Dia


Os Delírios de Consumo de Becky Boom


P.S. Eu Te Amo


A Garota da Capa Vermelha


O Leitor


O Noivo da Minha Melhor Amiga

Precisamos Falar Sobre o Kevin 

Abraham Lincon - O Caçador de Vampiros 


Então meus amores, vocês preferem as capas originais ou as capas de filmes? Eu honestamente fiquei na dúvida em algumas...rsrsrs!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger