Meu Malvado Favorito 2 ganha seu primeiro trailer




Impossível negar que o grande destaque de Meu Malvado Favorito são os ajudantes amarelos do vilão/herói Gru, os Minions. As meninas são lindas, mas os ajudantes realmente roubam a cena quando aparecem, tanto que já garantiram seu próprio filme. Mas, por enquanto, estou aqui apenas para divulgar o primeiro trailer de Meu Malvado Favorito 2 que, não podendo ser diferente, tem como destaque as criaturinhas amarelas.

A animação ainda não teve uma sinopse divulgada, mas tem uma grande novidade no elenco, Al Pacino, que ainda não teve seu personagem divulgado. Meu Malvado Favorito 2 tem data de estreia marcada para 5 de julho de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger