Sequência de "Toda Sua" será lançada em dezembro


Olá Pessoal!!
Para quem já leu o romance erótico "Toda Sua" de Sylvia Day, fiquem felizes e se preparem, pois a Paralela divulgou a capa de "Profundamente Sua". Esse é o segundo volume da trilogia erótica da autora, que está  prevista para ser lançada agora em dezembro. Confiram a capa e sinopse: 



Sinopse: Nossa jornada começou em fogo… Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria. Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…



Gostaram? Eu adorei, pois já comecei a ler o romance e é fantástico, que chegue logo dezembro!!!! rsrsrsrs
Beijinjos....


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger